Cantai meu povo, louvai-Me!

“Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.” (Hb2:1) “Então declararei o teu nome aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação” (Sl 22:22) “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.”  (Jo 4:24)  

Assim diz o SENHOR:

Oh! Meu povo, Meus escolhidos, Eu vos amo com um amor eterno, e com as cordas da Minha fidelidade Eu vos tenho ligado a Mim.  Eu tenho prometido a Minha graça com o propósito de que leveis aos outros esse amor com que vos tenho amado, e que transborda mesmo na face da hostilidade. 

Lembrai-vos que estou no vosso meio quando vós Me louvais. Nunca permitais que a menor demonstração de ansiedade vos roube tais louvores.   A ansiedade gera tensão, e a tensão destrói a alegria; e quando a alegria se vai, perde-se a vitória, a fé se enfraquece e a espontaneidade é dissipada. O Espírito adoece. O sal perdeu o sabor. E o sabor do sal é aquele elemento que o torna preservador.

Como posso usá-los como preservadores da Minha Obra no vosso meio, se perdestes a ALEGRIA?    Regozijai-vos SEMPRE, disse Paulo e Eu outra vez vos digo: REGOZIJAI-VOS. Deixai que a vossa estabilidade, o vosso equilíbrio, seja observado por todos os homens, porque na verdade, o Senhor está perto. Cingi os lombos e sede fortes; porque é o Senhor o que vos sustenta, e é Ele o que vos da vitória.

Cantai eleitos, e deixai que os vossos brados de louvor sejam ouvidos; Louvai-Me! Adorai-Me agradecendo, com um coração cheio de amor, mesmo quando o mais difícil de fazer seja cantar louvores, pois esta é a vitória que vence o mundo: a vossa fé; e o louvor é a voz da fé antecipando as vitórias lá adiante!     O cântico de louvor é composto nas pautas musicais das coisas que se esperam! O louvor é a evidência do invisível, é a matéria prima nas Minhas mãos, com a qual confecciono as tuas vitórias!

Dai-Me essa matéria prima, o vosso louvor. Dai-Me em grande quantidade e muitas vezes, pois habito no meio dos louvores.  Satanás não tem nenhum poder sobre a alma que sabe louvar, e esta é a arma mais poderosa que podeis usar contra o inimigo.  O louvor é uma espada de dois gumes: de um lado, traz saúde ao vosso espírito e do outro abate o adversário.

Se alegrem, pois em Mim, ocupados pelo Meu louvor. Não há lacuna que Eu não possa preencher, enquanto Me louvais e Me adorais. Porque pela oração e pela fé, portas são abertas; porém pelo louvor e pela adoração, dínamos de poder são postos em movimento.

Desprendei os vossos louvores, e na proporção da vossa liberalidade, vereis a Minha generosidade expressa, e esta numa infinita magnitude.

 “Então chegarás ao outeiro de Deus, onde está a guarnição dos filisteus; e há de ser que, entrando ali na cidade, encontrarás um grupo de profetas que descem do alto, e trazem diante de si saltérios, e tambores, e flautas, e harpas; e eles estarão profetizando.E o Espírito do SENHOR se apoderará de ti, e profetizarás com eles, e tornar-te-ás um outro homem”.(1Sm 10:5)


Adriana Mancini

0 comentários:

Postar um comentário